sexta-feira, 29 de maio de 2015

Coronel Emanuel Leite assumirá presidência da AMSTT em Garanhuns. SAIBA PORQUÊ!

Cel Emanuel tem vasta experiência no disciplinamento de trânsito


O Governo Municipal de Garanhuns informa que a presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) passará por mudanças. A atual presidente, Ana Maria Campelo Rossini, escrivã de polícia civil, após dois anos e meio de gestão entrará de férias neste mês de junho. Devido a necessidade de retornar ao seu órgão de origem, Polícia Civil de Pernambuco, para usufruir de seus direitos e garantir sua aposentadoria após 25 anos de serviços públicos, estará deixando a Autarquia Municipal.

Segundo a prefeitura, a transição da função e do cargo de direção da autarquia já se inicia na próxima segunda-feira (01º). 

O Coronel da Polícia Militar, Emanuel Leite, assumirá a presidência, contudo somente em julho, oficialmente, para dar continuidade e fortalecer o planejamento estratégico da política de segurança, trânsito e transporte municipal.

Cel Emanuel ficou como comandante do 9º BPM nos últimos meses, sendo agora liberado para comandar a AMSTT.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.