sexta-feira, 29 de maio de 2015

Corpo de Bombeiros instala unidade em Itaíba para atender a região do Ipanema. SAIBA MAIS!


Uma primeira visita técnica para instalação de Unidade do Corpo de Bombeiros em Itaíba, foi realizada na última terça-feira (26). O Coronel Helder Carlos, juntamente com o Sargento Flavio Lima, estiveram reunidos com o prefeito Juliano Martins (PSDB), dando início a um estudo de viabilididade para a implantação.

A Unidade é um pedido do deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB), no início do mês, em visita a Corporação, quando já havia observado a necessidade da região de ser atendida por este serviço. 

O município de Itaíba foi escolhido tendo em vista sua localização estratégica, que fica no eixo central podendo atender de maneira mais rápida e efetiva os municípios vizinhos como Águas Belas, Manari, Tupanatinga e Inajá. 

Durante a visita, foi definido o prédio no qual irá receber a Unidade do Corpo de Bombeiros. A próxima visita será feita pela a área de Engenharia e Arquitetura do Corpo de Bombeiros, para analisar se há necessidade de adequações nas instalações. O prefeito Juliano Martins e sua equipe se colocaram a inteira disposição para solucionar o que for necessário para instalação da Unidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.