terça-feira, 19 de maio de 2015

ENEM 2015 - Inscrições, regras, datas e outras informações importantes!



EDITAL E PERÍODO DE INSCRIÇÕES: As regras para o Enem 2015 foram publicadas no edital divulgado pelo Ministério da Educação. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio serão realizadas das 10h do dia 25 de maio, até as 23h59 de 5 de junho. 

VALOR E DATA DAS PROVAS: Neste ano, o preço da inscrição para o Enem é de R$ 63,00 e as provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro.

O documento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) e pode ser consultado por qualquer pessoa via Internet. A única maneira de realizar inscrição é via internet, no portal do Inep, por meio do endereço abaixo:

Os procedimentos para o registro no site são bem simples, sendo necessário que o estudante informe alguns dados pessoais, endereço, e-mail. 

Atenção: 

Cada estudante deverá utilizar seu próprio endereço de email, pois nesta edição não haverá entrega pelos Correios do Cartão de Confirmação de Inscrição, somente através da Internet no email cadastrado, ou via página de acompanhamento de inscrição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.