sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pós-Graduação FACOTTUR – 4 anos formando Especialistas em Garanhuns



Com mais uma opção de Serviço Educacional na cidade de Garanhuns, a pós Graduação FACOTTUR – Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo de Olinda sempre trouxe um diferencial em seus serviços na área de Educação, destacando seu corpo docente formado por doutores mestres, especialistas e com experiência prática nas áreas da Educação - que estarão sempre disponíveis para orientar e tirar dúvidas aos seus alunos, dentro da sala de aula e também fora dela. Não podemos deixar de destacar também a localização privilegiada. A Facottur – Polo Garanhuns está sediada na Av.Oliveira Lima, n°363, Heliópolis, próximo a paradas de ônibus, o que permite um acesso fácil rápido e seguro à nossa Faculdade.

Os destaques dos últimos 2 meses dos cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia (Institucional e Clínica) é a etapa de Estágio Supervisionado dos seus alunos que em parceria com o Instituto Ippon, atuam diretamente com crianças com dificuldade na aprendizagem, envolvendo seus Pais e Familiares para ajuda-los quanto as orientações no processo de ensino-aprendizagem. Já os alunos do Curso de Educação Especial viajaram a Recife até o Colégio Apoio (Colégio referência em Educação Especial) onde foram recebidos pela Direção e sua equipe. O Objetivo foi acompanhar de perto os trabalhos do colégio, sua estrutura, sua proposta pedagógica, que vem sendo desenvolvida na certeza de que o desafio da inclusão na instituição, se destaca com as melhores condições de desenvolvimento na aprendizagem a criança com deficiência.

“A importância dessa visita pode ser traduzida na troca de conhecimentos que tivemos ainda mais se levarmos em consideração a temática abordada. Essa experiência que se estende para além da sala de aula proporciona experiências únicas e inesquecíveis”, conta a mestra Lenice Couto, professora na área de Abordagem a Deficiência Visual. 

E mais:

A Facottur parabeniza os seus alunos e ex-alunos na aprovação do Concurso público do Município de Garanhuns: Ewerton de Azevedo, Luana Caroline, Lucélia Maria, Maria Alaine, Nayara Paulina, Rejane Bezerra, Tatya Juliana, Janaina Camelo, Karla Cybelle, Adelmo Leandro, Danyele Silene, Elaine Cristina, Geisse Jéssica, Joana Dark, Aparecida Tenório, Maysa Faustino, Evanna Novaes, Verônica Soares, Janaina de Cassia e Maristela Lúcia. Parabéns aos nossos Especialistas!

Aguardem... em Junho, Matrículas abertas para Pós-Graduação em Serviço Social e Engenharia e Segurança do Trabalho.

Informações
Facottur Garanhuns
(87) 9965-0952 / 8102-0628

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.