domingo, 10 de maio de 2015

Sport é o líder do Campeonato Brasileiro 2015



A estreia do Sport no Brasileirão 2015 foi melhor que se esperava. O Leão recebeu o Figueirense e atropelou. O jogo foi na Ilha do Retiro, e o time fez 4 a 1, para começar com autoridade o torneio e afastar qualquer crise que restasse de suas eliminações no Nordestão e no Campeonato Pernambucano.

Diego Souza, estrela do time, e de quem se espera grandes atuações, balançou a rede duas vezes, ambas de pênalti. O zagueiro Matheus Ferraz e o meia Régis completaram a goleada. O gol de honra dos catarinenses foi marcado pelo zagueiro Renê, do Leão, contra. Ou seja, o Sport marcou todos os gols da partida.

Ao final da rodada, o Sport pode comemorar  liderança, já que entre os ganhadores da primeira rodada, nenhum outro time fez a diferença de gols da vitória rubronegra. Agora, o time tem uma semana para saborear ser o top da tabela de classificação.

No próximo domingo, o Sport encara o Flamengo no Maracanã. O time carioca estreou com derrota para o time mesclado do São Paulo, que tem Libertadores na quarta.

A vitória de hoje foi muito importante para o Sport, mas não deve criar uma ilusão sobre o time, que é limitado. 

Vale lembrar que o Leão é o único time do Nordeste na primeira divisão nacional, enquanto isso o estado de Santa Catarina tem quatro clubes na elite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.