quinta-feira, 18 de junho de 2015

Conferência Municipal de Saúde acontece em Garanhuns. PARTICIPE!



A Conferência Municipal de Saúde de Garanhuns será realizada na próxima sexta-feira (19). O momento de discussão de propostas para que, futuramente, se transformem em políticas públicas para o setor, terá como tema central a “Saúde Integral e de Qualidade para todos e todas: Direito de Cidadania”. A conferência, que é aberta ao público, acontecerá no auditório do Sesc Garanhuns, localizado na rua Manoel Clemente, nº161, no horário das 8h às 17h. O credenciamento é gratuito e realizado no local do evento.

Com o objetivo de aprofundar as discussões das temáticas e a elaboração de proposições, na ocasião, serão formados quatro grupos. As discussões coletivas abordarão os seguintes temas: Direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; participação social; valorização do trabalho e da educação em saúde e financiamento do SUS e relação público-privado/Gestão do SUS e modelos de atenção à saúde. As propostas serão discutidas dentro da realidade vivida em Garanhuns, dentro de um contexto estadual e nacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.