terça-feira, 21 de julho de 2015

Preso suspeito de atirar em casal durante show no Festival de Inverno de Garanhuns

RESPOSTA RÁPIDA: Arma do crime foi recolhida pela Polícia
Foto: Divulgação / Polícia Civil


Diário de Pernambuco

O principal suspeito de ter atirado contra um casal durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns foi preso na tarde desta terça-feira. Segundo a polícia, Wellington Guedes, de 28 anos, teria uma rixa com uma das vítimas, José Carlos Firmino da Silva, de 22 anos. Eles se encontraram durante o show de Devotos, discutiram e o suspeito puxou a arma e atirou. Janaína Mendes da Silva, 28, namora com José Firmino e também foi atingida, mas não seria alvo. O crime aconteceu na Praça Cultural Mestre Dominguinhos (antiga Guadalajara). A Polícia Militar informou que apenas um disparo foi executado.

Wellington Guedes já tem passagem na polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi solto no último dia 2 do Presídio de Garanhuns. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Dom Moura. De acordo com a equipe de serviço social da unidade médica, os dois permanecem em observação e passam bem.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão da Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia do Turista, que funciona de modo itinerante durante o evento, diariamente, a partir das 19h. De acordo com a delegacia regional de Garanhuns, a especializada está responsável por todas as ocorrências registradas durante o festival.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.