terça-feira, 21 de julho de 2015

Mobilização no Facebook quer melhor tratamento a animais do Centro de Zoonoses de Garanhuns



A apresentadora Luísa Mell ficou conhecida por defender os animais em seus programas na televisão brasileira. Foi a ela que foi dirigido um apelo através do Facebook. A internauta Bárbara Moraes postou a foto acima, e angustiada fez o relato abaixo, que já conta com mais de 1.000 compartilhamentos:

Luisa me ajuda, visitei o centro de zoonoses de Garanhuns-PE e esse lugar é um matadouro, os animais estão morrendo fome, o vigia me disse que eles comem um vez por dia e ás vezes quando lembram. Me contaram que os filhotes são jogados no caminhão de lixo após nascerem. Eu estou desesperada, ficarei aqui até o dia 2, preciso de ajuda, esse lugar não pode ficar assim, os gatos estão morrendo de fome, o lugar não é limpo há anos, os cachorros filhotes estão todos morrendo, tem fezes e sangue por todo lado !!!!!  (sic)

Nem água tem lá pra eles !!! 

SOCORRO !

Para conferir no facebook, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.