quarta-feira, 15 de julho de 2015

Roberto Almeida tem alta do hospital. Amém!

Apaixonado por livros, filmes e música, o jornalista Roberto Almeida vai poder voltar para o aconchego de sua casa após um mês e meio internado no Hospital da Restauração, em Recife, quando passou por nova cirurgia para retirada de um tumor na cabeça. A informação está em seu blog, que está sendo atualizado por seu filho Tiago, e por seu irmão, Junior Almeida.

A cirurgia de Roberto aconteceu em 17 de junho, antes disso precisou colocar um dreno e superar uma infecção urinária. Dias difíceis, superados com a presença da família e pelas preces de uma legião de fãs e amigos.

Antes de ser internado, Roberto Almeida brincava dizendo que voltaria a tempo de assistir ao show de Ana Carolina. Além de gostar da cantora, Roberto sempre escreveu ensaios sobre música, MPB e arte em geral, devia estar numa expectativa danada de ver a cantora. 

Não estará na frente do palco, mas estará em casa, que é sempre muito mais importante. Tantos outros shows e festivais acontecerão, e Roberto vai poder curtir tudo isso.

Segundo o blog, "Roberto ainda fará outra cirurgia, com data a ser marcada, dessa vez na traqueia para corrigir pequenas sequelas da cirurgia na cabeça. Em nome dele e de toda família, agradecemos aos muitos amigos que sempre se preocuparam com sua saúde e que o colocaram em suas orações."

Agora é esperar uma recuperação plena e breve.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.