segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Armando Monteiro em Garanhuns

O prefeito Izaías Régis foi para Brasília encontrar com Armando Monteiro, curiosamente, no outro dia, praticamente, Armando vem a Garanhuns. A agenda do ministro foi passada "em cima da hora" pegando muita gente de surpresa. Ao postarmos em primeira mão aqui no blog, recebemos ligações de várias pessoas para pedir mais informações, inclusive da região e de correligionários trabalhistas. 

A visita informal de Armando Monteiro só foi mesmo para aproximar o grupo, mostrar que está presente e ouvir as lideranças políticas. Teve ainda o passeio pelo centro da cidade, bem à vontade, como aliás, tem que ser. O político deve ter este contato com a população, e Armando tem buscado, no ministério, avanços nos setores produtivos, principalmente na exportação, mas tem sido castigado pela economia em crise o governo Dilma, que ele representa. Pegou o ministério quando se apresentava o quadro negro da demissão no país, principalmente no setor que atua.

Em Garanhuns, Armando conversou com prefeitos aliados, vereadores e lideranças que pensam em disputar as eleições em 2016. Pelas informações que recebemos, Armando priorizou as conversas locais.

O empresário Ivan Júnior, no blog de Carlos Eugênio, de onde também trago a foto, questionou o que Armando está trazendo para Garanhuns. De fato, falta historicamente o grande investimento de Armando para nossa cidade, algo que marque definitivamente a representatividade outorgada pelas urnas há quase 20 anos por aqui.

Como Presidente da CNI, Deputado, Senador e agora Ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Armando pode deixar seu nome inscrito em nossa história com uma grande conquista que gere emprego e renda para a população. E Garanhuns está precisando. Estamos avançando em infraestrutura sem aumentar a quantidade de gente empregada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.