
A visita informal de Armando Monteiro só foi mesmo para aproximar o grupo, mostrar que está presente e ouvir as lideranças políticas. Teve ainda o passeio pelo centro da cidade, bem à vontade, como aliás, tem que ser. O político deve ter este contato com a população, e Armando tem buscado, no ministério, avanços nos setores produtivos, principalmente na exportação, mas tem sido castigado pela economia em crise o governo Dilma, que ele representa. Pegou o ministério quando se apresentava o quadro negro da demissão no país, principalmente no setor que atua.
Em Garanhuns, Armando conversou com prefeitos aliados, vereadores e lideranças que pensam em disputar as eleições em 2016. Pelas informações que recebemos, Armando priorizou as conversas locais.
O empresário Ivan Júnior, no blog de Carlos Eugênio, de onde também trago a foto, questionou o que Armando está trazendo para Garanhuns. De fato, falta historicamente o grande investimento de Armando para nossa cidade, algo que marque definitivamente a representatividade outorgada pelas urnas há quase 20 anos por aqui.
Como Presidente da CNI, Deputado, Senador e agora Ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Armando pode deixar seu nome inscrito em nossa história com uma grande conquista que gere emprego e renda para a população. E Garanhuns está precisando. Estamos avançando em infraestrutura sem aumentar a quantidade de gente empregada.