segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Informações sobre o novo Distrito Industrial de Arcoverde



Na manhã da última sexta-feira (14), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Arcoverde e a Agencia de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – Ad Diper apresentaram a vários empresários a primeira etapa do novo Distrito Industrial da cidade.

No encontro também foi garantida a chegada de um Centro de Distribuição da Indústria Ísis, que trabalha com produtos derivados do leite e com sucos.

A prefeita Madalena Britto abriu a reunião e disse que de inicio a primeira etapa irá contemplar os pequenos e médios empresários. “Não vamos parar de procurar grandes indústrias para a nossa cidade, mas para começarmos estamos aqui apresentando a vocês um projeto viável de curto prazo”, destacou a prefeita.

Representando a Ad Diper estiveram presentes o diretor de Infraestrutura e o diretor de Investimentos, Marcelo Perez e Tony, respectivamente. “Vimos com a missão de apresentar um projeto para alocar a todos da melhor maneira possível”, disse Marcelo. Em outro momento Perez garantiu que empresas grandes já estão em negociação com a AD Diper para se instalarem em Arcoverde.

Ficou decidido ainda que todos os interessados em se instalarem nessa primeira etapa do Distrito Industrial de Arcoverde deverão entregar toda a documentação exigida e a carta consulta o mais breve possível para assim a Agência de Desenvolvimento analisar caso a caso e aprovar o pedido.

O vice-prefeito Wellington Araújo, que é o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, finalizou dizendo que agora os pequenos e médios empresários serão os primeiros a se instalar no novo Distrito Industrial e que a Secretaria de Desenvolvimento está a disposição de todos para possíveis duvidas sobre a questão da documentação exigida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.