quinta-feira, 6 de agosto de 2015

César Rocha deixa assessoria de Armando Monteiro e se assossia à Rima Consultoria



Depois de seis anos à frente da comunicação de Armando Monteiro, o jornalista César Rocha deixa a assessoria do ministro para se associar à Rima Consultoria em Comunicação, comandada por Ricardo Mello e Rafael Marroquim, jornalistas que acumularam nos últimos anos participações marcantes em campanhas políticas em Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Na Rima, César vai somar forças nas consultorias para clientes dos setores público e privado.

Pioneiro na criação de blogs de política dos jornais em Pernambuco, tendo criado e editado os blogs do JC, da Folha e do Diario de Pernambuco, César Rocha foi também repórter especial, editor de Política, colunista, comentarista na TV Jornal e correspondente em Brasília da imprensa local. Chefiou ainda as assessorias de comunicação do Ministério da Saúde, em Brasília, e do Ministério Público de Pernambuco, no Recife. Na comunicação de Armando Monteiro, o jornalista dedicou-se intensamente às campanhas eleitorais ao Senado, em 2010, e ao governo de Pernambuco, em 2014, além das disputas municipais de 2012.

Com forte atuação em comunicação pública e política, Ricardo Mello e Rafael Marroquim também conduzem projetos de comunicação de empresas privadas e mantêm na Rima um braço de desenvolvimento de projetos culturais, sobretudo de documentários – área em que César Rocha também atua. Os três profissionais têm participação fundamental em pelo menos quatro séries documentais para TV já lançadas neste semestre ou em produção, como, por exemplo, “Pernambuco Patrimônio Vivo – Na Estrada do Sempre”, exibida pela TV Globo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.