sábado, 29 de agosto de 2015

Escola Dom Juvêncio realiza grande Caminhada de Conscientização em Garanhuns



A Escola Dom Juvêncio de Brito e sua comunidade vivenciaram a Semana da Pessoa com Deficiência, culminando sua programação com a grande Caminhada de Conscientização, sensibilização em busca de uma sociedade mais inclusiva, que aconteceu nesta sexta-feira (28), e que atraiu muita, mas muita gente mesmo.

Há 50 anos, a Semana da Pessoa com Deficiência é promovida anualmente com uma mobilização nacional pela garantia de direitos da pessoa com deficiência e de sua inserção efetiva nos contextos social, cultural, educacional e político do cenário nacional.

A caminhada teve o apoio da Prefeitura Municipal de Garanhuns, Secretaria da Pessoa com Deficiência, Sec. de Educação, Saúde, Comunicação e Assistência Social, COMUD, APAE, CREE, ADVAMPE, GRE-AM, CAP,  Pão &Cia, Supermercado Ipiranga, Valentim Locadora, Papéis & Cia, Colégio Diocesano de Garanhuns, CREAS Regional, SENAC, AMTT, Vereador Audálio Filho, Professores e Estudantes.

A caminhada foi realizada pelo terceiro ano, com esforço de muita gente e instituições parceiras, e a gente parabeniza a todos os envolvidos, principalmente o diretor da escola, Aldemir Fernandes.






RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.