sábado, 29 de agosto de 2015

Transição de gestores na GRE Agreste Meridional. Paulo recebe homenagens

Em um almoço repleto de homenagens e com clima de confraternização, a GRE Agreste Meridional realizou nesta sexta-feira (28), a transição simbólica dos gestores regionais. Paulo Lins, que esteve a frente da educação estadual no Agreste Meridional nos últimos oito anos, se despediu dos funcionários da gerência, e Adelma Elias, gestora regional nomeada, foi recepcionada pela equipe. 

As primeiras palavras da nova gestora para o direcionadas ao trabalho foram marcadas pelo reconhecimento e gratidão. 

Adelma Elias destacou o trabalho que já vem sendo realizado pela regional e ressaltou os laços pessoais de amizade que foram construídos durante o tempo que participou da gestão de Paulo Lins. Ele, durante sua fala, relembrou momentos importantes da gestão e prestou o devido reconhecimento a todos que contribuíram para os bons resultados obtidos nos últimos anos. Para ele, a transição é positiva. 

“Fico muito feliz por estar sendo sucedido por Adelma, alguém que conhece de perto a GRE e saberá continuar no caminho de crescimento que viemos seguindo”, destacou Paulo Lins. 

Adelma Elias foi nomeada gestora da GRE Agreste Meridional no dia 19 de agosto deste ano, depois de passar por seleção interna regida pelo Decreto nº 41.896, de 6 de julho de 2015. Foram considerados na avaliação o currículo, a construção de um plano de gestão e o desempenho em uma entrevista. Ela assume o cargo a partir da próxima terça, 1º de setembro.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.