segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Governador prestigia posse do novo bispo de Garanhuns‏, Dom Paulo Jackson






Ao lado de milhares de fiéis católicos, que lotaram a Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, o governador Paulo Câmara participou, nesse domingo (23), da celebração eucarística que marcou a chegada a Garanhuns de Dom Paulo Jackson Nóbrega Souza, o 11º bispo da diocese local, no Agreste pernambucano. Antes da missa campal, o chefe do Executivo pernambucano participou da cerimônia de posse canônica, realizada na Igreja Matriz.

O governador destacou que o religioso poderá contar com a solidariedade do povo pernambucano. "Pernambuco é um Estado de pessoas de muita fé, que buscam, junto com toda a sua família, dias melhores. Um povo com muita fé que as coisas aconteçam, principalmente para aqueles que mais precisam. É um povo solidário, trabalhador, que busca ajudar cada vez mais o próximo", afirmou Paulo.

O chefe do Executivo estadual também enalteceu a importância de parcerias com a Igreja Católica. "Nosso Estado tem muita gratidão por tudo que a Igreja Católica tem feito pelo povo. Ela tem nos ajudado muito em vários aspectos, tanto na evangelização, quanto na saúde; além do tratamento de pessoas que precisam de ajuda porque se envolvem com drogas e bebidas", pontuou Câmara.

Acompanharam o governador na celebração religiosa os secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil), Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico) e Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos).

Fotos: Aluísio Moreira/Sei

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.