segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeito de Paranatama quer bancar recapeamento do acesso ao município





Os dois quilômetros do acesso da entrada de Paranatama estão praticamente intransitáveis, o que prejudica uma população inteira, diariamente. 

O prefeito José Teixeira já solicitou a recuperação ao DER-PE e à Secretaria de Transportes do estado, em algumas oportunidades, mas até agora nada. 

Diante da demora e da cobrança da população, pois muita gente acha que é responsabilidade da prefeitura, Joseé Teixeira está disposto a realizar a obra. Já providenciou um orçamento e descobriu que pode fazer com menos de R$ 20 mil reais.

Contudo, precisa da autorização do DER-PE, pois a rodovia é estadual, mas já está encaminhando também ao Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, o pedido para que o município banque a recuperação do trecho com recursos próprios.

O ideal seria que o estado repassasse o recurso para que a obra fosse feita, com a infraestrutura local, o que agilizaria a recuperação da rodovia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.