terça-feira, 25 de agosto de 2015

ROCK Informações sobre o Guaranhuns Festival Metal 2015



A próxima etapa do Guaranhuns Festival Metal 2015, já tem data marcada, com a coordenação do Jucélio Guará, do Moto Clube Guarás do Asfalto.

Na primeira etapa, ocorrida dias 30 e 31 de maio e 06 e 07 de junho – houve a participação de 28 bandas. Sucesso absoluto!! A programação contou com bandas até do Rio Grande do Norte, como a Bones In Traction, de Mossoró.

A etapa final do Festival está programada para os dias 21, 22, 28 e 29 de novembro. A programação será anunciada em breve e contará novamente com 28 grupos de rock/metal.

Jucélio Guará já está também projetando outro projeto, ainda mais ambicioso e ousado, para o ano que vem: o 100% Underground Greatest 2016, também em Garanhuns. E, segundo ele, o evento poderá se constituir um enorme desafio: reunir nada menos que 100 bandas de rock/metal.



com informações: http://blogpautaaberta.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.