A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (11) ter “grande interesse” em estudar as propostas apresentadas ontem pelo presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), para reaquecer a economia.
Dilma comentou a lista de 27 propostas apresentadas por Renan aos ministros Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Edinho Silva (Comunicação Social). A intenção de Renan é “construir convergência” entre o Legislativo e o Executivo.
“Muitas das propostas do presidente Renan coincidem plenamente com as nossas e são propostas muito bem-vindas. Eu queria até dizer que para nós é a melhor relação do Executivo com o Legislativo. Então, nós olhamos essas 27 propostas com grande interesse e valorizamos muito a presença delas. Esta, sim, é a agenda positiva para o país”, disse a presidente. (G1.com.br)
AGORA COMIGO: Eduardo Cunha caminha para levar o impeachment de Dilma até o cabo, que para escapar precisou aparar as arestas com Renan Calheiros, que apresentou a conta, ou melhor, a tal lista de propostas.
A conta vai sair cara, e do bolso do povo, pois Renan não cobra barato.
Quanto a Dilma e Eduardo Cunha, a briga é pra ver quem derruba o outro primeiro. Com Renan como novo antigo aliado, Dilma deu um passo importante para se sustentar.