quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ALEPE DIGITAL: Assembleia Legislativa de Pernambuco debate com blogueiros e radialistas



Confirmamos nossa presença no II ALEPE DIGITAL, que acontece no próximo dia 30 de setembro (quarta-feira), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na capital pernambucana.

Mais uma vez nosso trabalho tem o reconhecimento além das fronteiras da nossa região.

O encontro tem a coordenação de Ivan Maurício, ex-Secretário de Imprensa de Pernambuco, e diretor de conteúdo do Portal O Nordeste.

A programação contará a palestra de encerramento com um dos mais conceituados jornalistas do país, o pernambucano Geneton Moraes Neto. 

Na programação, ainda haverá participações do Presidente da Casa, Guilherme Uchôa, do primeiro-secretário Diogo Moraes, Apresentação da Comunicação Institucional da Alepe e Palestra com o professor de comunicação da UFPE, Rodrigo Stefani Correa.

A programação incluirá ainda visita ao Museu Palácio Joaquim Nabuco e acompanhamento do início da Reunião Plenária. Ao final, haverá um Coquetel de encerramento.

GENETON MORAES NETO

Conhecido por entrevistas históricas ao longo da carreira, além de repórter e editor-chefe do programa dominical Fantástico, ganhou o Prêmio Embratel de telejornalismo de 2010 com as entrevistas com os generais Newton Cruz e Leônidas Pires Gonçalves, exibidas no programa Dossiê Globonews.

Dirigiu ainda documentários como Canções do Exílio, exibido no Canal Brasil, com depoimentos de Caetano Veloso, Gilberto Gil,Jorge Mautner e Jards Macalé sobre o período em que viveram em Londres, além do primeiro documentário de longa metragem produzido pela Globonews: Garrafas ao Mar: a Víbora Manda Lembranças.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.