domingo, 27 de setembro de 2015

ALEPE lança livro “Perfil Parlamentar Eduardo Campos - Da Assembleia de Pernambuco ao Coração dos Brasileiros"



Às 18h desta segunda-feira (28), acontece o lançamento do livro “Perfil Parlamentar Eduardo Campos - Da Assembleia de Pernambuco ao Coração dos Brasileiros”, na Assembleia Legislativa. De autoria dos jornalistas Evaldo Costa, Sergio Miguel Buarque e Rebeca Silva, a obra foi dividida em seis capítulos e relata a trajetória política do ex-governador durante o seu mandato como deputado estadual (1991-1994). A publicação também traz depoimentos de ex-parlamentares que integraram a mesma legislatura que Eduardo.

Evaldo Costa foi Secretário de Imprensa de Arraes e Eduardo
A obra ressalta as ações de Eduardo e traz, ainda, trechos dos discursos mais marcantes do político no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Alguns projetos de lei e indicações também estão registrados no volume.

Além da família Campos, foram convidados para participar da solenidade representantes de todos os poderes do Estado, os 184 prefeitos pernambucanos, a bancada de deputados federais e senadores e representantes do PSB nacional e estadual.

O governador Paulo Câmara confirmou presença.

Serviço
Lançamento do livro “Perfil Parlamentar Eduardo Campos - Da Assembleia de Pernambuco ao Coração dos Brasileiros"
Data: Segunda-feira, 28 de setembro
Hora: 18h
Local: Assembleia Legislativa de Pernambuco 


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.