domingo, 27 de setembro de 2015

Dia Regional do Catequista da Diocese de Garanhuns acontece neste domingo.



Neste domingo, 27 de Setembro, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, sediará o evento Diocesano do "Dia do Catequista", que reunirá centenas de Catequistas das 33 Paróquias que compõem os 26 municípios da Diocese de Garanhuns. O evento acontece na Quadra do Colégio Santa Joana D'Arc. 

Em 2014 o Dia do Catequista foi realizado no município de São Bento do Una. (foto)

A finalidade do encontro é reunir todos aqueles que dedicam um pouco de seu tempo a catequisar crianças, jovens e adultos, sem receber algo em troca, mas na esperança de estar contribuindo para um mundo mais Cristão e fraterno.

Os catequistas podem se confraternizar, partilhar e trocar experiências da caminhada. A programação começará às 08h e segue até o final da tarde. Um dia de muita oração, palestras, dinâmicas, gincanas e muito louvor. A animação ficará por conta do Ministério Meu Coração é de Cristo. 

O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson celebrará a Santa Missa às 11h, no local do evento, e será aberta também a todo público.

Com informações de Valdenilson Pimentel

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.