quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rodrigo Novaes reclama do Governo Federal que deixou de ajudar população do Nordeste e gasta quase meio milhão com remessa de alimentos ao exterior





O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi à tribuna da Alepe na segunda-feira, (21), questionar a atitude tomada pela Conab- Companhia Nacional de Abastecimento, do Governo Federal, nos últimos dias.

Novaes informou que na última quinta-feira,(17), saiu uma notícia no site da Conab afirmando que a empresa havia contratado, via leilão, transporte para remoção de mil toneladas de feijão destinado ao Programa Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à Argélia. Surpreso, o deputado ainda falou que o valor gasto com o serviço é de aproximadamente meio milhão de reais. Além de ter deixado de cumprir com o devido fornecimento do milho para os produtores. 

"Não sou contra ação humanitária, acho que devemos sim ajudar as outras nações, mas não acho justo que neste momento, nossa região sofrendo com a seca, a população pedindo socorro por causa da estiagem, o Governo Federal esteja ajudando um outro país", registou o parlamentar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.