quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Movimento Compre do Pequeno Negócio. Mais Informações!





Novas informações sobre a semana de capacitação que o Sebrae está promovendo em todo o Estado, dentro das ações do Movimento Compre do Pequeno Negócio:

O Sebrae Pernambuco e instituições parceiras estão realizando em diversas cidades do Estado, de 21 a 26 de setembro, uma semana de capacitação para preparar os empresários especialmente para o 5 de outubro, com palestras, consultorias e orientações sobre controle de custos e atendimento ao cliente.

- O Movimento Compre do Pequeno Negócio é uma iniciativa que pretende estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas. A ação é liderada pelo Sebrae e pretende usar a força dos pequenos negócios – 95% do total de empresas brasileiras, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia. O Movimento estabeleceu o dia 5 de Outubro como data oficial, por se tratar do dia em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa.

Recife, Caruaru e Petrolina vão receber também uma edição do Fomenta, evento que vai tratar sobre oportunidades e benefícios para os pequenos negócios nas Compras Públicas e orientar sobre como participar de licitação.

Para conferir a programação completa, clique aqui.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.