quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GARANHUNS: Operação de combate aos mototaxistas clandestinos é deflagrada no município



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (22), a operação Mototaxistas. A ação, que visitou mais de 10 pontos credenciados para o serviço de transporte de passageiros no centro de Garanhuns, tem o objetivo de orientar àqueles profissionais que não estejam cadastrados e prevenir possíveis atos criminosos – denunciados pela própria população.

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, a operação também cumpre a orientação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quanto ao combate do serviço clandestino. “Em conjunto com o nono batalhão, um parceiro muito importante nesse trabalho, vamos intensificar a ação de organização do serviço de mototáxi, além de também promovermos maior segurança ao usuário que utiliza o serviço na cidade”, disse.

A operação de hoje, com viés educativo, contabilizou cinco notificações. Após a conclusão da área central, as operações passarão a ser realizadas nos bairros da cidade.

Texto: Cloves Teodorico
SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.