quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CDL apresenta projetos para Garanhuns. SAIBA COMO SER BENEFICIADO.




Estivemos na tarde da última sexta-feira, dia 9, no almoço empresarial, onde a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL apresentou aos empresários do comércio local uma série de ações, projetos e parcerias que serão trabalhadas a partir deste mês de novembro, e objetivam como única meta contribuir significativamente para o desenvolvimento da economia da Região do Agreste Meridional de Pernambuco.

Moshe Dayan - SEBRAE
O Encontro ocorrido nas dependências do hotel Fazenda Alvorada contou com a presença de representantes bancários, empresários, membros da imprensa local e regional como blogueiros, radialistas, jornalistas, professores e instituições de apoio ao comércio e desenvolvimento associativo como SEBRAE, SENAC, AESGA, Sindicato dos Empregados no Comércio de Garanhuns e Sindicato do Comércio Varejista.

Durante o Evento, o prefeito de Garanhuns Izaías Regis convocou o empresariado a participar de forma mais efetiva do Natal Luz deste ano e detalhou algumas ações que serão desenvolvidas no período natalino de nossa Cidade.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, Fernando do Couto Soares estas ações trabalhadas pela CDL irão contribuir de forma bastante significativa para o fortalecimento da economia de nossa Região.

Conheça algumas das Ações desenvolvidas pela CDL Garanhuns que foram apresentadas ao Empresariado no último dia 9 de outubro.

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DO COMÉRCIO VAREJISTA

Contando com uma parceria sólida e consistente com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, a CDL Garanhuns já finalizou o projeto da Escola Profissionalizante do Comércio Varejista - EPCV. Ação estruturada para ser desenvolvida em 12 (doze) módulos educacionais com início previsto das aulas para o dia 4 de janeiro de 2016. As inscrições das pessoas que quiserem ingressar neste projeto como alunos da EPCV devem ser iniciadas na primeira quinzena de novembro.

CARTÃO CDL CAPITAL DE GIRO

Já com o Banco do Nordeste do Brasil - BNB, através da agência Garanhuns, a CDL firmou parceria para ofertar o cartão CDL Capital de Giro*. Voltado para empresas que tenham faturamento anual de até R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), o cartão CDL Capital de Giro tem como finalidade conceder empréstimo, de forma rotativa, para capital de giro de microempresas e empresas de pequeno porte atendendo limitações de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por empresa. * (Crédito sujeito a aprovação bancária).

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO CDL GARANHUNS

Outra ação a ser desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas será o programa de bonificação ao cliente através do projeto de Fidelização CDL Garanhuns. Este Projeto está em fase de desenvolvimento e em breve será detalhado para a sociedade garanhuense.

BLACK WEEK GARANHUNS – DESCONTOS DE ATÉ 70%

Já no próximo mês de novembro, especificamente no período de 23 a 28, será realizada a semana de descontos no Comércio local. A Campanha visa atrair significativamente a população de todas as cidades que compõem a Região do Agreste para efetuarem suas compras nas lojas participantes da promoção com produtos sendo ofertados com até 70% de desconto. Para esta iniciativa, a CDL Garanhuns já está em processo de captação dos empresários interessados em participar da Campanha disponibilizando material de divulgação sem custos ao empresariado local. Os empresários que quiserem aderir a esta iniciativa já podem encaminhar um e-mail para a CDL a fim de demonstrar seu interesse em receber o material da campanha que deve ser colocado no seu estabelecimento.

COMUNICAÇÃO CDL

Para consolidar a marca de sua empresa junto aos seus clientes, colaboradores e fornecedores a CDL Garanhuns estará disponibilizando em breve novos canais de publicidade e divulgação de campanhas, propagandas e institucionais. Trabalhando com valores reduzidos para os associados, as opções de mídia e de comunicação a serem implantados pela Câmara de Dirigentes Lojistas serão uma opção dirigida para as diversas classes de consumidores, o que trará resultados mais rápidos, eficazes e com baixo custo para o empresariado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.