segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais uma rua na escuridão em Garanhuns



Alô Ronaldo

É assim que se encontra a Rua Monsenhor Afonso Pequeno, que fica por trás da sub-estação da Celpe, no bairro São José. Tem três postes com as lâmpadas queimadas. Já entrei em contato com a Celpe, mas a mesma informa que não pode fazer nada porque a responsável é a prefeitura de Garanhuns.

A rua é via de acesso à UPE e aos bairros da Brasília e Magano.

Agradeço se puder mostrar,

Leitor do Blog


AGORA COMIGO: Enquanto as principais avenidas receberam LED, a gente vê cada vez mais a população reclamando da escuridão na periferia da cidade.

Seria fácil resolver, com maior aproximação entre a CELPE e a prefeitura, já que muita gente ainda procura a empresa de energia para resolver os problema. E a administração municipal teria que ter canais com a população mais claros e objetivos. 

Na prática, pouca gente sabe a quem e como pedir ajuda. Termina sendo os blogs a prestarem mais este serviço de utilidade pública.

Exercício: Você sabe para qual número ligar ou o local a se dirigir se precisar informar lâmpadas apagadas em sua rua? Boa pergunta para nossa enquete.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.