sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Brasil de Neymar enfrenta Uruguai de Suarez na Arena Pernambuco

Trio Sulamericano (Suarez, Neymar e Messi) faz a festa em Barcelona.


Está para ser confirmado, mas todo mundo já dá como certo que o próximo jogo da seleção brasileira, Brasil vs Uruguai, válida pelas Eliminatórias Sul Americanas, acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

A partida abre a 5ª rodada da competição, e será disputada em solo brasileiro. A Canarinha deu preferência a começar as eliminatórias jogando no Nordeste, onde a torcida é menos arredia, e demonstra mais paixão. Já passou por Fortaleza e Salvador, que curiosamente foram as duas vitória do time de Dunga, Venezuela e Peru (respectivamente). Quando saiu do país, os amarelinhos perderam para o Chile e empataram com a Argentina.

O Brasil é o atual 3º colocado, e o Uruguai é o 2º. Na última rodada surpreendeu e goleou o líder Chile.

O Uruguai já conhece a Arena Pernambuco. A primeira foi na Copa das Confederações de 2013, quando a Celeste perdeu da Espanha, então campeã do mundo, por 2 a 1 e ainda goleou o Taiti por 8 a 0. 

O mordedor Luis Suarez é o destaque da Celeste, mas hoje em dia só está mordendo a bola, no Barcelona, onde Neymar está fazendo barba, bigode e cabelo, que aliás, anda muito comportado. No trio Sulamericano do Barcelona, ainda tem Messi, outro gênio do futebol. 

Mas na seleção, Neymar não tem sido tão decisivo e genial nas competições que disputou. Com suas atitudes extra-campo, gera algumas rejeições de parte da torcida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.