sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lista de aprovados do Processo Seletivo para o Expresso Cidadão‏




O Governo do Estado de Pernambuco e a CONUPE - Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco -, através do IAUPE - Instituto de Apoio da Universidade, divulgaram a lista dos aprovados da Seleção Pública Simplificada para o Expresso Cidadão 2015. a lista está disponível no site abaixo:

O Processo Seletivo oferece 364 vagas , divididas para a Região Metropolitana do Recife (240 vagas); Caruaru (44 vagas); Garanhuns (36 vagas) e Petrolina (44 vagas). Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

A prova, composta por uma única etapa, foi aplicada no dia 1º de Novembro (domingo) e foi constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, com 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Cidadania, prevista para ser aplicada em 1º de novembro de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. 

Para acessar a lista, acesse: http://www.upenet.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.