sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DNIT volta a Garanhuns para falar sobre Duplicação da BR-423



O Prefeito Izaías Régis recebe representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), que estarão na cidade para uma visita técnica, na próxima segunda-feira (07). 

Segundo informações da Secretaria de Comunicação do município, o DNIT vai dar prosseguimento ao projeto de duplicação da BR 423 do trecho de São Caetano a Garanhuns. 

Infelizmente, a duplicação tem sido adiada constantemente, e o próprio DNIT não cumpre os prazos que ele mesmo divulga. O último foi outubro, mas a verdade é que a situação já se arrasta há anos. A região está em expectativa para que a obra se torne uma realidade, mas com a crise nacional, e com o caixa federal em baixa, muita gente já não acredita que Dilma autorize a duplicação.

É importante ressaltar que a duplicação é uma necessidade sócio-econômica estadual, com grande repercussão na região Nordeste, pois é ligação interiorana para estados como Bahia, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, e acesso para polos de desenvolvimento, como os setores têxtil, automotivo, turístico, bacia leiteira, agricultura, educacional, etc.

Vamos cobrar (e torcer) que a promessa se concretize, literalmente.

Estaremos lá.

Serviço:
Visita Tecnica do DNIT a Garanhuns
Data: 07 de Dezembro de 2015
Horário: 10h30mim
Local: Gabinete do Prefeito - Palácio Celso Galvão - Centro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.