quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES: Concursos da Polícia Militar e Civil de Pernambuco


Uma excelente notícia para os concurseiros de plantão que desejam ingressar na Polícia Militar ou Civil de Pernambuco. De acordo com o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, o edital da seleção deve ser divulgado já nos próximos dias.

Segundo Cabral, o governador já autorizou a seleção e a previsão é que o edital seja publicado em breve. “O governador determinou que fosse feito um novo concurso que já está autorizado e deve sair nos próximos 45 dias, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil para que a gente possa reforçar este quadro”, disse o Secretário.

O secretário também justificou a demora na convocação dos aprovados em concursos anteriores e garantiu que o governo convocou todo o efetivo possível. “Houve uma queda na arrecadação, a despesa com pessoal passou a ter uma participação maior na receita e o Estado ficou inviabilizado de contratar ou aumentar salário. Chamamos 1.100 homens, que foi o que deu, mas desde de abril a situação ficou inviabilizada”, justificou Cabral, em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal Petrolina.

FONTE: http://carlosbritto.ne10.uol.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.