quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ministro da Defesa Aldo Rebelo visita o Quartel do Exército em Garanhuns‏



Nesta quarta-feira (13), o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) receberá a visita do Ministro do Estado da Defesa, Aldo Rebelo, durante sua passagem pela Cidade de Garanhuns.

O objetivo da visita é o de conhecer as atividades desenvolvidas pelo 71º BI Mtz, A Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, em especial o trabalho realizado na Operação Carro-Pipa, por ocasião do Programa Emergencial de Distribuição de Água no Semiárido Nordestino.

A comitiva do Ministro da Defesa contará com Oficiais Generais do Exército, representantes da Marinha e da Aeronáutica, além de integrantes do Ministério da Defesa.

Na terça-feira (12), Aldo Rebelo conheceu no Recife, a sede do Comando Militar do Nordeste . Agora pela manhã (13), às 7h40, segue para o Parque Nacional dos Guararapes e, logo após, vem para Garanhuns (PE), onde conhecerá a área da Operação Carro-Pipa, e atenderá a imprensa no 71º BI Mtz (Rodovia BR 423, Km 96, Heliópolis), às 10h.


Serviço
Quarta-feira 13/1
Visita ao município de Garanhuns (PE)
Local: 71º Batalhão de Infantaria Motorizada (Batalhão Duarte Coelho) 
Horário: 10h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.