A publicação no final de semana, nos blogs de Garanhuns, das portarias convocando aprovados no Concurso Público chegou rapidamente aos interessados. É o que se conclui do encontro que aconteceu nesta segunda-feira (11) na prefeitura municipal, quando a prefeita em exercício, Rosa Quidute, que assinou as portarias, recebeu dezenas das pessoas chamadas para tomar posse, depois de cumpridas as exigências legais para admissão.
A grande maioria dos 59 convocados esteve presente na prefeitura, onde pegaram suas portarias diretamente das mãos da prefeita, e também puderam conferir as publicações no mural institucional.

A vice-prefeita, que devolve o cargo de titular nesta terça-feira (12), com o retorno de Izaías Régis, foi bastante cumprimentada. Nas redes sociais, teve gente que afirmou que Rosa fez em dez dias pelos concursados o que o prefeito não fez em toda a gestão.