terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fotos da convocação dos concursados da Prefeitura de Garanhuns





A publicação no final de semana, nos blogs de Garanhuns, das portarias convocando aprovados no Concurso Público chegou rapidamente aos interessados. É o que se conclui do encontro que aconteceu nesta segunda-feira (11) na prefeitura municipal, quando a prefeita em exercício, Rosa Quidute, que assinou as portarias, recebeu dezenas das pessoas chamadas para tomar posse, depois de cumpridas as exigências legais para admissão.

A grande maioria dos 59 convocados esteve presente na prefeitura, onde pegaram suas portarias diretamente das mãos da prefeita, e também puderam conferir as publicações no mural institucional.

Rosa Quidute reclamou publicamente da falta de interesse de alguns dos secretários em atender suas solicitações, inclusive nesta questão das portarias dos aprovados no último concurso público, e por isto teve que buscar formas alternativas para validar a convocação, como as publicações em Diário Oficial, mural e meios de comunicação.

A vice-prefeita, que devolve o cargo de titular nesta terça-feira (12), com o retorno de Izaías Régis, foi bastante cumprimentada. Nas redes sociais, teve gente que afirmou que Rosa fez em dez dias pelos concursados o que o prefeito não fez em toda a gestão.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.