terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Procissão marca início do Novenário de São Sebastião em Ouricuri‏




No último domingo (10) o Prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto, e a Primeira Dama, Daniela Sá, receberam em sua residência os fiéis, devotos e cavaleiros para a tradicional procissão que marca a abertura oficial do Novenário de São Sebastião. O cortejo percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e finalizou com a chegada à Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa.

Pela tradição religiosa ouricuriense, Cezar de Preto e Daniela Sá ficaram um ano com a bandeira do Mártir, que foi devolvida com um grande procissão. O casal que tem grande devoção pelo Santo Padroeiro do município ficou bastante emocionado e agradeceu a presença de todos “Foi muito gratificante, um momento de muita reflexão, fé, oração em família, guardar a bandeira deu muita força para enfrentarmos as lutas do dia-a-dia,” – disse eles.

O novenário em honra a São Sebastião acontecerá até o próximo dia 20 de janeiro, quando ocorre a procissão de encerramento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.