terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PERNAMBUCO: Ministério Público de Contas recomenda prefeituras e vereadores quanto a gastos no Carnaval

Dr. Cristiano Pimentel


O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Josinaldo Barbosa, a pedido do Ministério Público de Contas, do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, está divulgando o ofício enviado pelo Procurador Geral, Dr. Cristiano Pimentel, no qual recomenda que vereadores e prefeitos de municípios do estado, aqueles que estejam com dificuldades e atrasos de pagamentos de servidores e fornecedores, alguns ainda com salários e 13º em aberto, evitem gastos festivos no carnaval deste ano.

O Procurador Geral considera uma grave violação aos princípios da administração pública, e por isto, antecipa que caso sejam verificados gastos deste tipo, diante da grave crise financeira nacional, irá representar pela rejeição de contas ao TCE, dos respectivos prefeitos, após os procedimentos legais, como ampla defesa e contraditório.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.