terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Enquete de Brejão fora do ar!

Amigos do blog, recebemos do site que abriga nossa enquete o alerta de que a mesma estava sendo manipulada, com a votação de computadores com o mesmo IP, repetidamente, inclusive mobile.

As enquetes para prefeito de Brejão e de São Bento do Una entraram no blog, ao mesmo tempo, nesta segunda-feira, e enquanto a disputa entre Débora Almeida e Washington Cadete tem 160 votos, a de Brejão passou dos 2 mil.

Deixamos de fazer enquetes no blog, do próprio blogger, portanto do Google, justamente pela facilidade de manipulação, e aí fizemos esta pelo site "enquetes", que tem maior controle de votação, mas parece que o pessoal não tem jeito. As enquetes anteriores tiveram resultados próximos da realidade, comparando com pesquisas, como as avaliações dos governos Dilma, Izaías e Paulo Câmara.

Os hackers invadem até FBI e Nasa, que dirá um blog! Né? Fomos alertados que um aplicativo possibilita a votação em série, de um mesmo computador.

Portanto, tomamos a decisão de retirar a enquete de Brejão do ar! 

Vamos perder este monte de acessos, mas vale mais a credibilidade! Pedimos desculpas a quem votou sério e esperava o resultado, mas preferimos retirar antes do final, para não gerar injustiça para qualquer lado.

Seguimos com nossa programação normal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.