terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Álvaro Porto é recebido pelo Ministro Gilberto Kassab

Felipe Porto, Gilberto Kassab, Álvaro e André de Paula


Às vésperas de sacramentar sua entrada no PSD, o deputado Álvaro Porto foi recebido, nesta terça-feira (16.02) pelo ministro das Cidades e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. No encontro, o deputado apresentou demandas de municípios do Agreste Meridional ao ministério e comunicou oficialmente a Kassab sua decisão de se filiar ao PSD. 

Na audiência, Álvaro esteve acompanhado do presidente estadual do PSD, o secretário de Cidades de Pernambuco, André de Paula, e do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto.

Ao deixar o PTB e assinar a ficha do PSD, Álvaro Porto passa a integrar a bancada governista na Assembleia Legislativa. 

No início do mês, Álvaro Porto esteve com o governador Paulo Câmara para tratar da sua ida para a base. 



EM RECIFE

Álvaro Porto já cumpriu agenda com secretários nos últimos dias, a exemplo do titular da pasta de Saúde, José Iran Costa. Na pauta, solicitações regionais, inclusive para o Hospital Regional Dom Moura. O encontro aconteceu na segunda-feira.

Acompanhado do prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, o deputado apresentou também demandas do setor naquele município e em outras localidades do Agreste. 

Ainda na segunda-feira, Álvaro e o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, foram recebidos pelo secretário estadual de Planejamento, Danilo Cabral. Foram tratar do destravamento de obras bancadas pelo Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) em cidades da região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.