terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PTB e Armando Monteiro não deram atenção às lideranças da região, diz Romário Dias e Álvaro Porto

Inaldo Sampaio
Prestes a trocar o PTB por um dos partidos de base de apoio ao governo Paulo Câmara, o deputado estadual Romário Dias declarou no domingo (14) que o ministro Armando Monteiro está sem tempo para liderar em Pernambuco o maior partido de oposição.

“O PTB é um bom partido, mas nessa eleição de prefeito nós não estamos vendo movimentação. Eu, pelo menos, não fui chamado nenhuma vez para nenhum tipo de reunião e tenho 13 candidatos a prefeito no meu grupo político. Não se pode ficar num partido que não faz política”, disse o parlamentar ao Jornal do Commércio.

Segundo ele, o PTB havia prometido fazer reuniões em Petrolina, Araripina, Arcoverde, Garanhuns e Limoeiro para tratar da questão eleitoral, mas isso não aconteceu.

“A maior liderança do partido, que é o senador Armando Monteiro, de quem sou amigo, está ausente pela função que ocupa (ministro de Dilma), que é importante, mas consome muito o tempo dele”, acrescentou.

Já o deputado Álvaro Porto, que vai trocar o PTB pelo PSD, também se queixou da “pouca atenção” recebida por parte do Ministro do Desenvolvimento Econômico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.