quarta-feira, 9 de março de 2016

Claudiano Filho volta ao DNIT para acabar com acidentes na Curva da Laranjeira

Local de incontáveis desastres, e de várias vidas ceifadas, a temida e perigosa Curva da Laranjeira, na BR-424 no trecho entre o município de Correntes e Garanhuns, foi mais uma vez motivo de mobilização do deputado estadual Claudiano Martins Filho.

Claudiano esteve ontem (08) no DNIT para falar com o Superintendente Regional do DNIT em Pernambuco, Cacildo Cavalcante, e solicitou mais uma vez que o órgão apresente uma solução para as falhas na Curva da Laranjeira que tem causado acidentes, tirando tantas vidas na região. No ano passado, após constantes acidentes nesse trecho, o deputado já havia estado no órgão solicitando estudos e providências para a correção de possíveis falhas.

Durante a visita de ontem, segundo o superintendente, o DNIT realizará a instalação de lombadas eletrônicas no local. De acordo com Cavalcanti, o DNIT ainda não realizou o serviço porque depende da instalação de energia no trecho. Claudiano Filho informou também que o prefeito Izaías Régis já se prontificou em providenciar a instalação da energia na região, tendo solicitado o serviço à Celpe.

"Acredito que muito em breve teremos esses problemas da Curva da Laranjeira superados, estou alerta acompanhando o andamento dos serviços. Quero que a população possa deslocar-se seguramente pela rodovia, sem risco de acidentes, muito menos com perda de vidas", avisa Claudiano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.