quarta-feira, 16 de março de 2016

Igor Rickli, Bianca Reinaldi, Fiuk, Antonio Calloni e Odilon Wagner ensaiam em Nova Jerusalém‏




Igor Rickli, Bianca Reinaldi, Fiuk, Antonio Calloni, Odilon Wagner e Caroline Correia já estão na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, participando dos ensaios do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que inicia temporada no próximo sábado, dia 19 e vai até do dia 26.

Mostrando comprometimento, Fiuk chegou com o texto na ponta da língua. Dedicado, o filho de Fábio Jr, ficou até raiar o dia para acertar as marcações em cena. Fiuk dá vida ao apostolo João e participará de quase todas as cenas.

No intervalo dos ensaios, os atores falaram sobre como estão sendo suas experiências nos primeiros dias no maior teatro ao ar livre do mundo. "Estou impressionado com tanta perfeição dos cenários", disse Antonio Calloni, que será Herodes. "Se no ensaio já estou emocionada, imagina no dia", confessou Bianca Rinaldi, que interpretará Maria. "Vocês precisam ver isso aqui no dia. Procuro achar o fim do público e não consigo", confidenciou Rickli, que viverá Jesus pelo segundo ano

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém conta a vida de Jesus enfocando alguns dos principais fatos relatados na Bíblia, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. São nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambiente e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo. 

www.novajerusalem.com.br.

Imagem de arquivo, em 2015

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.