segunda-feira, 28 de março de 2016

Usina de Asfalto de Arcoverde trabalha a todo vapor! Garanhuns poderia copiar!!!



A Usina de Asfalto Municipal de Arcoverde não para. Nesta última semana de março já finalizou a Rua Leonardo Arcoverde, no Bairro São Cristóvão, ao lado do Centro de Educação Física.

No centro está sendo a vez da Rua Neto Cavalcanti em direção à Praça da Bíblia até o Corredor. Ainda nesta semana, a equipe da secretaria está voltada a Festa da Divina Misericórdia, que se inicia no dia 31 de março e segue até o dia 03 de abril. “Estamos dando todo o suporte que Padre Adilson nos pediu para o maior evento religioso da região”, enfatizou o secretário de obras, Ricardo Lins.

Enquanto isso em Garanhuns, com altos custos nas licitações, os asfaltos têm sido motivos de críticas de parte da população e da oposição, principalmente os vereadores.

Se Arcoverde investiu em uma Usina de Asfalto municipal, baixando custos e viabilizando mais ruas atendidas, Garanhuns poderia copiar o modelo daquela cidade.

Foto: Israel Leão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.