quarta-feira, 13 de abril de 2016

Claudomira confirma pré-candidatura em Garanhuns

Claudomira conversa com o radialista Valdir Marino


A advogada Claudomira Andrade afirmou nesta terça-feira (12), em entrevista a Valdir Marino, no ,Jornal da Sete, ser pré-candidata no município de Garanhuns pelo DEM. Na entrevista, Claudomira falou sobre as necessidades do município e o que poderia ser feito para trazer melhorias.

Um dos temas discutidos foi a importância da participação feminina na política brasileira, que apesar de ter crescido, continua um número consideravelmente inferior à participação masculina. Claudomira falou também sobre o potencial que tem o município de crescer economicamente. “Temos que pensar em Garanhuns de forma grande” afirma pré-candidata.

Diante de diversos assuntos tratados, um que muito chamou atenção, foi a situação preocupante que se encontra o município na questão econômica, sendo que diversas empresas foram fechadas no município, várias inclusive já nesse ano, isso tem elevado o número de pessoas desempregadas.

Da assessoria da pré-candidata

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.