quarta-feira, 13 de abril de 2016

Microempresária escreve indignada com a Prefeitura de Garanhuns

Olá Ronaldo, bom dia!

Venho através deste externar a minha indignação com a Prefeitura de Garanhuns. Motivo? Eu e meu esposo temos uma pequena empresa e necessita da licença ambiental e chegando à Secretaria de Meio Ambiente, fui muito bem recebida pelos funcionários, inclusive em todas as vezes que compareci. Mas a minha imensa indignação é a respeito que ainda não foram fazer a vistoria ainda, pois segundo eles, não havia carro. Isso mesmo, não foi por que não tem carro.

Absurdo e um descaso total tanto para esta secretaria que tem uma importância inigualável para com a sociedade, sobretudo ao bem estar da população, quanto para nós pessoas pagadoras de nossos impostos. Aliás, esse documento (Licença Prévia) que fui requerer, também seria pago e simplesmente o pessoal não veio por falta de carro. Uma tremenda falta de respeito a todos, principalmente a equipe que mesmo com esse entrave, que chega a ser ridículo, fazem um excelente trabalho. 

Vale lembrar que a prefeitura tem carros para todas as secretarias, por que não para a de Meio Ambiente? É tão importante quanto qualquer outra, até mais importante quanto à da Juventude por exemplo. O que faz a Secretaria da Juventude mesmo? Bom não vim aqui falar desta secretaria que a meu ver não traz beneficio nenhum a população de Garanhuns e sim prestar a minha consideração a Secretaria de Meio Ambiente. 

Estive na sala onde funciona no momento, lá no centro administrativo, anexo à secretaria de agricultura, uma minúscula sala onde há um amontoado de pessoas dedicadas e capazes de realizar um bom trabalho.

Diante do exposto, agradeço pela atenção e acredito que esta informação será levada em consideração.

Garanhuense indignada!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.