quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sebrae de Pernambuco realiza encontro com empresários de Garanhuns



Com o intuito de debater assuntos pertinentes à instituição, com foco em práticas para auxílio ao crescimento de Garanhuns e região, o Sebrae em Pernambuco realiza Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, nesta quarta (20), a partir das 10h, no Auditório do Centro de Turismo e Lazer do Sesc do município.

O evento conta com a participação da economista da Ceplan Consultoria Econômica e Planejamento, Tânia Bacelar, que ministrará a palestra “Conjuntura econômica nacional, estadual e impactos nos pequenos negócios”, com foco na região. Ainda no encontro, a diretora técnica do Sebrae em Pernambuco, Ana Cláudia Dias, apresentará as ações desenvolvidas pela Unidade Agreste Meridional do Sebrae. Também consta na programação a apresentação de relatos de clientes sobre os projetos do Sebrae.

“Essa nova gestão tem como uma de suas prioridades a interiorização das ações do Sebrae. Para conhecer melhor a realidade das regiões do Estado, temos realizado reuniões do Conselho Deliberativo nas cidades onde o Sebrae possui escritório. O objetivo é não só prestar conta das ações, mas também ouvir da comunidade sugestões de projetos e de melhorias da atuação do Sebrae”, disse o presidente do Sebrae em Pernambuco, Josias Albuquerque.

Podem participar, de forma gratuita, empresários da região e o público em geral. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (87) 3221-3333. 



Serviço

Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae Pernambuco

Data: quarta-feira (20), 10h.

Local: Auditório do Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Garanhuns. Rua Manoel Clemente, 185, Santo Antônio, Garanhuns-PE.



Informações: (87) 3221-3333

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.