terça-feira, 17 de maio de 2016

Blog do Magno é homenageado na Câmara Municipal de Palmeirina






Em homenagem aos 10 anos de fundação do meu foi blog, recebi a informação, há pouco, que a Câmara de Palmeirina, no Agreste Meridional, a 212 km do Recife, aprovou a concessão da Medalha de honra ao mérito Severino Ferreira da Silva. Também receberam igual homenagem o ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), e o presidente do grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro.

Na propositura, a vereadora Marili Catão, que é ex-presidente da Câmara, destacou a honradez, as lutas libertárias, o compromisso social, a verdade da notícia e as ações de todos que ajudaram Palmeirina, direta ou indiretamente. O governador Paulo Câmara (PSB), a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e a ministra Ana Arraes receberam o título de cidadão. Meu blog é pioneiro no Nordeste. Foi aberto em abril de 2006 e tem uma média mensal de 1,5 milhão de acessos.

Magno Martins
Jornalista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.