terça-feira, 17 de maio de 2016

Fernando Bezerra defende unidade na Frente Popular de Pernambuco



Nesta segunda-feira (16/05) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma defesa enfática da unidade da Frente Popular, afirmando que o PSB estará junto para vencer os desafios administrativos e eleitorais deste ano. O senador acompanhou o governador Paulo Câmara à cidade sertaneja para a inauguração do novo pátio da feira e de uma escola técnica estadual, como já publicamos aqui no blog.

Fernando Bezerra lembrou que a Frente Popular é fruto do esforço de Eduardo Campos, que há dois anos formou o arco político que resultou na eleição de Paulo Câmara. “Infelizmente ele não está entre nós, para ver os resultados deste trabalho, mas o filho dele agora é testemunha”, disse, referindo-se a João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara. “Sou senador pela força da Frente Popular e pelo convite que Eduardo me fez para que eu pudesse representar Pernambuco em Brasília”. 

Ele considerou normais as eventuais divergências nos processos de debate partidário. “Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou. Para Fernando Bezerra os socialistas vão permanecer firmes e dialogando. “Quebrará a cara quem apostar em intrigas e divisões, o PSB estará unido para vencer os desafios administrativos e eleitorais que se aproximam”.

A defesa da união e descarte de rompimento veio após o governador defender a posição do partido de não integrar o Ministério de Michel Temer. Contrariando esta posição, o filho do senador, Fernando Bezerra Filho aceitou o Ministério de Minas e Energia. Há também outra questão política, em Petrolina, o PSB marcha com dois candidatos que podem receber o apoio do governo para prefeito, um deles é o outro filho político de Fernando Bezerra, o deputado estadual Miguel Coelho, o outro é o também deputado Lucas Ramos, filho do conselheiro do Tribunal de Contas e es-deputado Ranílson Ramos.

Resta saber se esta unidade supera os traumas e conquistas da campanha de 2016.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.