terça-feira, 3 de maio de 2016

Neide Brandão se aposenta da Caixa Econômica em Garanhuns

Depois de um pouco mais de 34 anos como funcionária pública, na Caixa Econômica Federal, onde atuava como Gerente na Agência Centro Garanhuns, Neide Brandão fez a opção pela aposentadoria, e na última quarta-feira (27/04) bateu ponto pela última vez.

Mas isto não significa que Neide vai parar. Competente, simpática e de muitos amigos, a profissional pode atuar na empresa do marido, Jaílson Brandão, ou quem sabe até alçar voos na administração pública, pois se trata de uma pessoa politizada e de boas intenções sociais, percebe-se por sua atuação na cidade, cooperando com o desenvolvimento e ações sociais, a exemplo de sua participação no Rotary Clube Sete Colinas.

Sou suspeito em tecer elogios por considerar Neide uma das pessoas mais preparadas culturalmente e profissionalmente de Garanhuns, mas tenho certeza que esta minha opinião é compartilhada por muita gente!

Valeu Neide, que o descanso da aposentadoria seja mais um período de férias para novos desafios. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.