quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pedro Barbosa é o candidato a prefeito em São João com apoio do PSB Estadual

Pedro vai buscar seu terceiro mandato como prefeito

O jornalista Marcelo Jorge confirmou em seu blog, e no programa Falando com o Agreste, o que já se falava nas rodas de conversas políticas de São João, o ex-prefeito Pedro Barbosa (PMDB) é o candidato da Frente Popular, com o apoio do governo do estado, para enfrentar o atual prefeito Genaldi Zumba nas urnas em outubro.

A definição do nome de Pedro Barbosa passou pela Casa Civil, com o secretário Antônio Figueira. O ex-prefeito é o que tem mais chance de unir a ampla oposição que atua no município.

A verdade é que ambos, Pedro e Genaldi, estão com problemas com a justiça, e podem chegar inelegíveis na campanha, mas neste momento, o que se desenha é mais um clássico regional, como deveremos ter também em outros municípios da região, onde vários ex-prefeitos buscarão reconquistar as prefeituras.

Confiram a matéria de Marcelo Jorge:

PSB ESCOLHE CANDIDATO QUE VAI ENFRENTAR PREFEITO GENALDI EM SÃO JOÃO

Em uma reunião ocorrida nessa terça feira (17) entre o Deputado Estadual Marcantonio Dourado (PSB) e alguns membros da Casa Civil do Governo Paulo Câmara (PSB), ficou definido o apoio oficial do Palácio do Campo das Princesas a Pedro Antônio Vilela Barbosa(PMDB), como o pré candidato que vai liderar a chapa majoritária na disputa contra o atual gestor, Prefeito Genaldi Zumba (PSD).

Pedro Barbosa, que é ex prefeito de São João, será portanto o representante da chamada “Frente Popular” e tentará emplacar um novo mandato em um município que hoje tem um prefeito governando ‘sub júdice’ e uma população ainda assustada em razão dos altos índices de violência. 

Para continuar lendo: Blog Marcelo Jorge.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.