quarta-feira, 8 de junho de 2016

Coronel Campos desiste de pré-candidatura a prefeito em Bom Conselho




O blog do companheiro Emmanuel Leonel, o Argonauta, noticia a desistência do Cel Marcos Campos de disputar a prefeitura de Bom Conselho. Cel Campos é ex-comandante do 9º BPM e tomou gosto pela política, sendo candidato a Deputado Federal pelo PSL, obtendo quase 5 mil votos somente na Terra do Papacaça, sua cidade natal.

Segundo o Argonauta, Cel Campos anunciou apoio ao capitão Boanerges, devolvendo o apoio recebido na campanha de deputado. A afirmação teria se tornado pública na Audiência Pública da sexta-feira, quando a cidade parou para debater a realização (ou não) da Forrobom 2016, que decidiu pela continuidade da festa.

Cel Campos argumentou que Capitão Boanerges tem um grupo político sólido e propostas para a administração da cidade que convergem com o que vem defendendo nos últimos anos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.