quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ministério Público convoca instituições de ensino médio interessadas em celebrar convênio para estágio



As instituições de ensino médio interessadas em celebrar convênio de estágio com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) têm o prazo de 15 dias, contados a partir do dia 4 de junho, para entregar documentação exigida à Assessoria Jurídica Ministerial do MPPE. Diante da iminente abertura de processo seletivo para estágio de nível médio, a participação efetiva no próximo concurso fica condicionada à celebração do convênio no prazo estabelecido.

Para firmar o convênio, os documentos exigidos são a razão social da instituição de ensino; CNPJ; endereço completo; nome completo e cargo do responsável pela assinatura do Termo de Convênio, com cópia anexa de documento comprobatório que confere poderes ao responsável por tal assinatura; e cópia do credenciamento da instituição pelo órgão competente.

O endereço da Assessoria Jurídica Ministerial é rua do Sol, 143, Edf. Ipsep, 6º andar, Santo Antônio, Recife. CEP: 50010-470. O contato também pode ser feito pelos telefones (81) 3162-7365 e 3182-7367 ou pelos e-mails abaixo:

Mais informações com a Secretaria-geral do MPPE pelo telefone (81) 3182-7344. A convocação foi publicada no Diário Oficial do sábado (4).


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.