segunda-feira, 27 de junho de 2016

PPS apoia reeleição de Geraldo Júlio no Recife



PPS vai de Geraldo - O PPS anuncia hoje, às 17 horas, no Recife Praia Hotel, no Pina, apoio à reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB).O ato contará com as presenças já confirmadas da presidente nacional da legenda, Roberto Freire, do senador Cristovam Buarque (DF), e da presidente do diretório estadual, Débora Albuquerque. De acordo com o presidente do diretório municipal, Cláudio Carraly, a unidade em torno de Geraldo foi construída de forma consensual obedecendo a regras e consultas a todas as instâncias do partido.

AGORA COMIGO: O PPS está alinhado ao PSDB e DEM nos planos nacional e local. Assim, conseguiu até emplacar um ministro, Raul Jungmann assumiu a Defesa, em substituição Aldo Rebelo.

Tanto o PSDB quanto o DEM têm candidatos em Recife, Daniel Coelho e Priscila Krause, respectivamente. Mas o PPS vai mesmo com o PSB de Geraldo Julio e Paulo Câmara, que abriu espaço na Câmara Federal para que Jungmann assumisse como deputado. Aliás, o ministro se elegeu vereador em Recife.

Em um momento de racha e de novas montagens para a disputa na capital, ter o PPS é muito importante, já que a oposição está com múltiplos candidatos, e deve levar o jogo para o segundo turno, e o PPS pode ajudar a reunificar as forças que integravam a Frente Popular até bem pouco tempo.

Como PT não se junta com DEM e PSDB... Depois a gente analisa a entrada de João Paulo na disputa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.